O Melhor Portal De Rap e Hip Hop Do Brasil

Rick Ross, Big Boi e Lil Jon Talk técnicas sexuais, Lindsay Lohan E prisão no Chelsea ultimamente (vídeo)

0 comentários

Acho que a maioria de acto do Chelsea Handler a ser grating. Mas eu tenho que dar crédito onde crédito é devido: Eu não posso pensar de qualquer mostram que teria Lil Jon, Rick Ross e Big Boi, ao mesmo tempo, para falar sobre coisas como Kim Kardashian ass e Lindsay Lohan. É como rapper sobrecarga. Além disso, eles são mais engraçados do que a maioria dos comediantes que têm sido parte dessa coisa de mesa-redonda, especialmente quando você chegar ao final de ouvir Big Boi descrevem como ele sexos e Lil Jon fala sobre burros ondulação. Há também um momento desconfortável onde parecia que estava indo manipulador de endereço Rick Ross, sendo um guarda prisional. Isso não aconteceu, mas a promessa estava lá, pelo menos.

Pleasure P Feat. Lil Jon – 1 More Drink

0 comentários
Essa Musica Foi Lançada em 18 de junho mais estou postando agora

Young Jeezy Feat Lil Jon – Jizzle

0 comentários
Jeezy estreou esta no Ustream anteriormente. TM103 agora cair 28 de setembro.

Um Tempo Com Lil'jon

0 comentários
Você pode conhecê-lo por suas marca exclamações - 'Yeah!' e 'OK!' - que têm pontuado algumas das canções hip-hop mais quentes da última década. Enquanto Lil Jon fez um nome para si mesmo como um produtor, um DJ e agora um rapper completo com um álbum solo recém-lançado, que estréia no # 5 em álbuns de rap da Billboard gráfico nesta semana, ele espera para aprimorar ainda mais suas credenciais para além da música. No popular clube de dez de junho em Nova York sentei com ele para falar sobre esses outros empreendimentos comerciais, além de sua música. Um executor no coração, Lil Jon tem sido batidas de fiação e divertidos multidões desde meados dos anos 90 com sua inscrição como membro do grupo Lil Jon & The East Side Boyz. "Eu gosto de fazer as pessoas a ter um bom tempo e eu gosto de fazer as pessoas partido," diz o fenômeno hip-hop. Isso é o que eu amo sobre música. Se você está tendo uma semana difícil, ative uma das minhas canções. Algumas pessoas estão aqui para coisas diferentes na vida. Meu trabalho é torná-lo a esquecer-se sobre seus problemas".
Vídeo: Lil Jon, O empresário
Lil Jon diz que seu objetivo é infundir 'crunk' em toda a sua música me dizendo, "A palavra 'crunk' significa energia. ' Crunk ' é o passado de manivela. Portanto, se você algo intensifique, você está recebendo é iniciado e começá-lo indo. Portanto, 'crunk' é quando é going…when é fora do gancho".
A inspiração para sua música vem desde os anos que ele passou por trás do gira-discos. Seu objetivo é fazer a música que é divertido para DJs em todo o mundo para misturar. "Eu comecei DJ-ing nos anos 90. DJ-ing é em cada registro que eu faço. Quando eu faço registros eu fazê-las para DJs. Eu aprendi que certos registros fazem o clube ficar louco, e certos registros fazem o nível de energia ir down…I ainda estou crescendo, e eu estou crescendo com minha música. Eu acho que qualquer tipo de música começar... Gostaria de deixar crunk."
Sucesso para o rapper é o resultado direto de sua forte ética de trabalho. Ele constantemente está experimentando com diferentes estilos musicais, colaborando com artistas diferentes e infundindo beats culturais diferentes em seu repertório. Além disso, ele é constantemente trabalhando na construção de sua marca, colocando seu nome em bebidas energéticas, vinho e óculos de sol Oakley. Além disso, Lil Jon é um ávido utilizador de plataformas de mídia social como o MySpace, Facebook e Twitter. "Com a tecnologia de hoje seus fãs tem que ser capaz de segui-lo e ver o que está fazendo no dia a dia."
Ele me disse que é importante rappers e músicos para entender que eles são um negócio, mas para não deixar o lado comercial das coisas mascarar suas verdadeiras habilidades como artista. Com gêneros musicais de mistura e a evoluir, disse-me que agora é o momento certo para artistas musicais crescer. "Música na última década tornou-se mais comerciais e mais pop novamente. Hip-Hop começou a tornar-se menos comercial e menos pop. Música de dança está assumindo que o número um tipo de música, e é legal para mim, porque eu sou uma parte do que.