O Melhor Portal De Rap e Hip Hop Do Brasil

Lil Jon deve em impostos sobre o rendimento

0 comentários
Jonathan Smith, mais conhecido pelo seu nome artístico Lil Jon , está enfrentando um penhor bolada imposto do IRS.
Foi anunciado nesta semana que o rapper de Atlanta, Georgia, tinha um quase US $640000 fiscal lien colocado contra sua casa de US $ 1. 9 milhões de dólares em 2008.
Smith desde então tem ficado para trás em seus pagamentos de hipoteca, e a mansão caiu em encerramento em agosto do ano passado. Liens fiscais geralmente são colocados contra propriedades como um meio para o IRS proteger por pagar impostos sobre o rendimento dos cidadãos.
No entanto, apesar dos problemas fiscais, Smith está agendada para aparecer na próxima temporada de "Aprendiz de celebridade da Donald Trump". Muitos dos participantes mostra também enfrentaram problemas fiscais no passado, relatórios de Detroit News.
Nos últimos meses, a Agência fiscal anunciou que iria intensificar os seus esforços de coleção este ano como parte de um esforço para ajudar a reduzir o déficit federal. Como resultado, um número de estrelas famosas como Montel Williams e Val Kilmer enfrentaram liens de imposto.

Rolo ft Lil Jon - Cant See Us

0 comentários

Celebridade Aprendiz 2011 : Lil jon

0 comentários

Na última década, Lil Jon tem sido uma das figuras mais proeminentes na música. Melhor conhecido por seu papel na criação e divulgação do movimento do Sul e estilo de vida conhecida como Crunk, Lil Jon tornou um dos mais procurados depois de artistas e produtores de hip-hop.Conhecida por sua produção de venda de platina, Lil Jon foi trabalhada hits inovadoras para um diversificado leque de artistas, tais como, Usher, Ciara, The Ying Yang Twins e E-40, rock popular atua, Weezer e LMFAO. Como artista, ele vendeu milhões de registros como líder da Lil Jon & The Boyz East Side, cujos smash hits "Obter baixo" e "What U Goin ' Do" têm sido entre os maiores sucessos de hip-hop de crossover nos últimos tempos.
Quando Lil Jon começou a trabalhar no seu tão aguardado álbum solo Crunk Rock, ele tomou uma decisão surpreendente. Ele decidiu trabalhar com outros produtores. "Após um determinado período de tempo, é difícil de ser artista, produtor e tudo,", explica ele. "E, eu queria um som novo, para levá-la para outro nível! Eu queria ter os melhores produtores, o melhor dos melhores em tudo o que eles fazem e deixá-los fazer suas coisas. Eu só fui para outras pessoas e foi dope porque, para uma mudança, eu tive a chance de ser apenas um artista. Ele me deu uma nova energia e um novo frescor."
Que frescor e nova energia é refletida Crunk Rock, uma coleção inovadora, flexão de gênero que apresenta atitudes e explosivos novos sons. Hitmakers Drumma Boy, LMFAO, DJ Chuckie e Kassiano estão entre os produtores que se juntam Lil Jon (que também produziu diversas selecções) para criar soundscapes searing do Crunk Rock.
Assim como Lil Jon popularizado Crunk para o léxico de cultura pop, ele planeja fazer o mesmo com o Crunk Rock. "Crunk Rock é um estilo de vida", diz ele. "Não apenas quer dizer Crunk e música rock. Isso significa que vivemos Crunk e festa como estrelas do rock! Viver a vida ao máximo. Você não deixe ninguém dizer-lhe, que você não pode fazer nada. Você está em 10. Você está vivendo a vida e você está fazendo a coisa".
Crunk Rock apresenta o espástica, confronto "Get no Get Out" e o rádio igualmente estridente esmaga "Tiros" e "Outta"sua mente. (Este último duas característica e foram produzidos pela LMFAO.) "Outta Your Mind," em particular, serve como uma espécie de fonte de energia sonic. Lil Jon "É um registro que você pode colocar em quando você quer ir trabalhar e você precisa de alguma energia, se você vai a um clube e você estará pronto para obter Crunk para a noite, ou se você precisar de sua energia até quando você vai trabalhar", diz. "Tudo o que você está tentando fazer para obter o seu nível de energia acima e você está tentando ter um bom tempo, que é a música que deseja ouvir."
O mesmo poderia ser dito para o bloco balançando "lançá-lo até pt. 2," que reúne Lil Jon e Pastor Troy e também apresenta aumento rapper Waka Flocka chama. Lil Jon, em seguida, apresenta um rock cheio de angústia som cortesia da banda punk pão integral em "Killas", quais recursos vocais de Ice Cube, The Game e Elephant Man. coisas dos hóspedes em seguida, tomar um gangster decididamente ativar "G Walk", que apresenta Soulja Boy.
Mas Crunk Rock contém mais de música rowdy para os clubes. "Como A Stripper," por exemplo, deve fazer as senhoras desmaiar, enquanto "Sra. Chocolate" com r. Kelly e Mario dá um segmento muitas vezes esquecido da população uma canção-tema. "Foi no estúdio comer chocolate e era como,"Precisamos fazer uma canção para as meninas chocolate"," Lil Jon recorda. "Que é como que surgiu. Foi tão simples. As mulheres de pele escura têm um hino, finalmente. As meninas de pele clara sempre obter todo o crédito, mas agora as meninas de pele escura tem sua canção!"
Sempre um para introduzir novos sons para seus fãs, Lil Jon, em seguida, em conjunto com maestros de funk Balie Kassiano e Mr. Catra, como Baile funk dançarino e Playboy modelo Mulher arquivo, para o pulsante "Machuka". Jon foi desenhado para os sons pulsante do Baile funk - uma forma de música brasileira - durante a turnê pelo mundo como DJ entre álbuns. Lil Jon "Baile funk me lembra de Miami bass de volta no final dos anos 80 e 90," explica. "Eles têm o espólio shake bailarinos. Eles até mesmo usarem antigos Miami bass registros em Baile funk canções. As mulheres as canções de amor. Eles dançam a ele como eles estão indo loucos!"

Fim de semana de Lil Jon

0 comentários
Todos supostamente estava comemorando seus aniversários neste fim de semana com os clubes.Hmm. Vamos ver...
Foto de Lil Jon, comendo bolo de aniversário na casa de Strip. Por causa de sua roupa incrível, parece que uma dessas fotos antigas de gangster desde a década de 1920.Espécie de. Seu aniversário não é até 27 de Janeiro. Foto cedida por Andrea Tunbridge/Andrea Tunbridge Photography.