O Melhor Portal De Rap e Hip Hop Do Brasil

Lil Jon prepara 'Greatest Hits' , apelidado de "Crunkest Hits'

0 comentários

2004 Crunk Rock pode ainda não fez o impacto de seus álbuns anteriores, mas você não pode negar Lil Jon tem alguns hits em seu cinto, é por isso que após seis lançamentos, o rapper finalmente é definido para desencadear um conjunto de "Greatest Hits".
No dia 8 de Março, através de seu contrato com O Pomar, Jon estará lançando um conjunto de 14 faixas, apelidado de Crunkest Hits.
Ele irá incluir sua quebra de monstro, "Get Low", bem como uma canção nova, nunca lançado chamado "Erva daninha N Da Chopper", com projeto de Pat.
Lista do álbum de destaque artistas incluindo todos de Ludacris estilos p para Usher.
Em outras notícias de Jon, para os fãs que simplesmente não pode obter o suficiente do rei crunk, Lil Jon vai e que aparecem nesta temporada da série da NBC, "Celebrity aprendiz," aos domingos a partir de março às 9: 00 pm EST.


Abaixo está a lista de faixas para Crunkest Hits:
1. Get Low - ft. Ying Yang Twins
2. Bia' Bia' 2 - ft. Too Short & Chyna White
3. Yeah! - ft. Usher
4. Throw It Up - ft. Pastor Troy
5. I Don't Give a F*** - ft. Mystikal & Krayzie Bone
6. What U Gon' Do - ft. Lil Scrappy
7. Put Yo Hood Up
8. Get Crunk - ft. Bohagon
9. Nothin's Free - ft. Oobie
10. Who U Wit
11. Stop Trippin' - ft. Ludacris
12. Cut Up
13. Knockin Heads Off - ft. Jadakiss & Styles P
14. Weed N Da Chopper - ft. Project Pat

Infográfico - A ascensão e queda de Lil Jon

0 comentários
Um linear olhar como Jonathan Smith passou de multi-platina "Rei de Crunk" da pista de dança

Época de Rap quase foi reduzido para ringtones e músicas de dança Instrucional, DJ/produtor-virou-rapper chamado Jonathan Smith prevaleceu como não só o auto-proclamado "rei de Crunk", mas assim como o Darth Vader da pista de dança. Destaque do assim tão Def DJ ascendeu como uma das estrelas do Hip Hop, depois de anos na sombra.

Com adereços como latas de gasolina, copos cheios de sumo de Crunk pimp, óculos de sol de Elvis Presley e suficiente jóias para fazer Slick Rick blush, Lil Jon assumiu o papel de uma celebridade muito antes de ele nunca foi um - uma fórmula vencedora ainda empregada por aspirantes de hoje. Logo, Lil Jon gritou seu caminho para se tornar um nome familiar e ainda ganhou ao longo de alguns céticos - com a ajuda de Dave Chappelle, Usher e seu BME rótulo asseclas. Hoje, ele está fazendo tudo com a venda de pizzas nas calçadas de Manhattan, para ser aprendiz de Donald Trump deejaying suado, bombeamento de punho, não para Crunk dance-clubes em todo o clube. Embora alto e coloridos, reinado Lil Jon no topo foi curto como duendes.
Fonte: HIPHOPDX

Gorilla Zoe (feat. Lil Jon) - Twisted

0 comentários

Outta ya mind & Lil jon - SIDNEYSAMSON REMIX

0 comentários

Zouk começou na semana do Super Bowl na noite passada com Lil Jon. O quê? YEAH!

0 comentários
Antes do gelo feitas as estradas parecem uma cena de The Mighty Ducks, crunkmaster lendário rapper Lil Jon e realizou um Super Bowl partido do kickoff semana a noite passada no Zouk. Isto, naturalmente, é o primeiro de muitos partidos para vir esta semana - que você pode encontrar no nosso Super Bowl calhar página de Eventos.
Nosso fotógrafo Roderick Pullum conseguiu sair para o pontapé inicial Zouk do Super Bowl, que viu o DJ sets de Billy the Kidd e ATG. Roderick tem uma rodada cheia de fotos em nossa seção de slides, mas fazer o salto para alguns encaixe rápido da noite.