O Melhor Portal De Rap e Hip Hop Do Brasil

Lil Jon doa 40.000 dólares a um orfanato

4 comentários
O rapper de Atlanta, Lil Jon, usou o prémio monetário que recebeu a partir de uma recente vitória na série de TV "Celebrity Apprentice " para beneficiar um orfanato em Decatur, Geórgia.

Lil Jon é uma das celebridades que aparecem no show de Donald Trump, "Celebrity Apprentice", ao lado de Jose Canseco, John Rich, Richard Hatch, Mark McGrath e Gary Busey.

A equipe do rapper venceu a traiçoeira e imprevisível NeNe Leakes e sua equipe, que incluía lendária cantora Dionne Warwick, Marlee Matlin, Star Jones, Esperança Dworaczyk e LaToya Jackson.

Ambas as equipes objetivo era produzir uma cena de 30 segundos para o novo videofone da Nacacomunik e então a pessoa recebia os representantes de empresas de tecnologia de vendas.

Lil Jon, que estrelou e dirigiu diversos vídeos, levou a vitória á sua equipa, enquanto que a comunicação entre a equipa feminina, previsivelmente falhou.

Como resultado de sua vitória, Donald Trump elogiou as habilidades de liderança de Lil Jon, que ofereceu os 40.000 dólares ao United Methodist Children's Home em Decatur

O irmão e irmã de Lil Jon foram adoptados pela United Methodist Children's Home, que vem servindo a comunidade desde 1871.