O Melhor Portal De Rap e Hip Hop Do Brasil

Lil Jon, Mark McGrath pronto para competir em celebridade aprendiz

(Nova YORK) — A quarta parcela da estréia de aprendiz de celebridade da NBC esta noite de domingo e ele é uma programação invulgarmente música heavy este ano.

Entre os concorrentes: Rapper Lil Jon, vocalista do Sugar Ray Mark McGrath, lenda musical Dionne Warwick, clássico rocker Meat Loaf, David Cassidy - que era o Justin Bieber de sua época; país star John Rich e Latoya Jackson, irmã de Michael Jackson.

Os participantes serão divididos em duas equipes e competem entre si em uma série de desafios empresariais em torno da cidade de Nova York para arrecadar dinheiro para a sua caridade favorita. O eventual vencedor vai ser "contratado" por Donald Trump e ganhar o título de "The Apprentice celebridade," como um extra de r $250000 mil para sua caridade.

Sugar Ray Mark McGrath, que foi também sede não esqueça a letra! e co-organizou o programa de TV Extra, diz que quer ganhar porque, como ele diz, "eu já fiz dois empregos não posso fazer: cantar e hospedar. Então por que não ser a próxima celebridade aprendiz?" Mark explica que ele faz uma boa candidata porque, de todos os outros concorrentes, ele é "feito mais com menos". Ele diz que uma vez que ele não tem a melhor voz cantando, e ele não é um homem de negócios.

"Eu realmente tinha que sorta over-compensate para as coisas que eu não faço bem....Eu tive realmente uma espécie de tocar em meus próprios sentidos e fazer acontecer,"disse McGrath.

Lil Jon, que não teve um grande sucesso por conta própria em um par de anos, diz que ele está competindo para que as pessoas podem ver um lado diferente dele.

"Eu acho que as pessoas subestimam porque eu sou o cara de rap, eu sou um cara louco, gritando o tempo todo," disse Jon. "Mas isso não significa que eu não sou inteligente".

"Um monte de coisas que eu estou envolvido em é sobre branding...Eu tenho algumas empresas diferentes... por isso quero provar que eles estão errados".

Copyright 2011 ABC News Radio

0 comentários: