O Melhor Portal De Rap e Hip Hop Do Brasil

Lil Jon, o rei do crunk e participações especial, para DJ em Wet

À luz de seu DJ próximos fixado em Wet Ultra Lounge, o que há para dizer sobre Lil Jon,

Não, realmente. O que há para dizer?

A estrela de hip-hop tem sido um pilar partido desde que ele explodiu de ATL com o East Side Boyz. Sua "camadas densas canções soco gut-clube", como o New York Times chama, são parte essencial do seu lado balões, serpentinas e anticoncepcionais tigelas.

Se você pisou o pé em um clube ou virou um dial do rádio nos últimos 10 anos, você ouviu o seu gutural casca e produção de gordura, gordura. De "Tiros" para "Get Low", a cerca de 3.402 bangers outro clube, Lil Jon é a trilha sonora da sua vida - ou pelo menos os seus momentos menos respeitável na pista de dança.

"Eu estudei a sua personalidade com a tentativa de livro dele, ele é apenas um cara super-divertido", diz mostram promotor Johnny Escalante, que trouxe LMFAO em outubro e registrou Lil Jon através conecta em Las Vegas, um dos principais motivos Jon está pisando.

The King of Crunk está agendada para dirigir os decks molhados em quase meia-noite no sábado. As portas abrem às 09:00, e dois populares DJs locais - Power 102 é Johnny Kage e DJ Las Cruces "Amer - será aberta com um conjunto de tag-team.

define Lil Jon DJ's são relatadas raras. Ele gira principalmente em Miami ou Las Vegas, na Boate Surrender ou eventos especiais, tais como Electric Daisy Carnival, Escalante afirma.

Ele acabou de terminar uma temporada com os DJs Laidback Luke e Steve Aoki, com quem ele tem um novo single, "Turbulence".

DJ sets celebridade parecem ter capturado em El Paso, com Talib Kweli e Questlove ter exibiu seu gosto pessoal em clubes baixa nos últimos meses.

Então o que podemos esperar do Lil Jon?

Musicalmente, é um híbrido de EDM e ao som de hip-hop comercial, ele é conhecido por, Escalante afirma.

"Ele começou com a East Side Boyz e em alta energia hip-hop, e ele é transformado em meio a cena mais eletrônico", diz ele. "Ele chama isso de seu próprio gênero de música do crunk. Mas as pessoas podem esperar para ouvir os dois quadril e casa. É divertido para dançar, divertido para beber. Uma combinação de ambos. "

A música pode mudar, mas o carisma - a toalha acenando, a alma enriquecedora "Oba-uh!" E os "flashes" de diamantes incrustados dentes - permanece o mesmo.

"Não podemos prometer nada, mas nós temos algumas surpresas", afirma Escalante. "Ele definitivamente é um artista muito interativo. Ele não tem a pretensão de ser um rapper, mas ele está em quase todos os canto de Pitbull e tudo que ele fez. Ele pediu vários microfones para seu show. Algumas surpresas não nos chocam. "

0 comentários: